14 de outubro de 2012





Estrada, minha querida estrada, para onde me levas?
Para um Caminho sem fim iluminado pelo sol e pela lua?
Estou cansada de andar, esta estrada não tem rumo..
Ando aqui, noite e dia a procura de um fim, ou de um principio, e não os encontro.
Aqui, nesta estrada negra, não passam caros, não há nenhuma tabuleta a dizer onde estou, nem para onde vou, não há riscos brancos no chão, nem nenhuma luz para iluminar as minhas noites escuras passadas ao relento, não há sinais de vida..
Daqui, só vejo grandes árvores que abanam com o vento, e deixam cair pingas geladas que o sereno deixou, olho para cima e vejo o céu, azul e claro, ou escuro e negro, sem brilho.
Quero sair desta estrada e não consigo.
Já tentei gritar bem alto para que me ouvissem, já tentei andar e correr, mas mesmo assim, não cheguei a um limite.
Quero voar, quero saltar, quero acordar e saber que isto é um sonho, mas acordo sempre na mesma estrada, sozinha e sem saber o que vou fazer.
É uma estrada triste, sem sentido, que faz com que eu perca a vontade de percorrê-la até ao fim. 

Sem comentários:

Enviar um comentário