3 de fevereiro de 2013

BECAS

Como podes-te crescer tão depressa?
Tenho tantas saudades de quando eras pequenina... Dormias mesmo ao meu lado, porque eras indefesa,e eu, com medo que caísses e que te magoasses, agarrava-te bem, de maneira que ficasses confortável e quentinha..
Muitas vezes, acordava durante a noite, contigo a roer-me as rastas, ou com uma poça xixi em cima da cama, era  horrível, sempre que isso acontecia, ficava irritadissíma e acordava toda a casa, mas, como fazia parte do teu crescimento, não conseguia por-te a dormir na rua, lá fora, passavas frio, e ficarias sozinha, não irias conseguir dormir, eu sei...
Sempre admirei a tua companhia, és o primeiro cão que amo com todas as minhas forças, mas nunca conseguirei explicar o porque.


Sem comentários:

Enviar um comentário